quarta-feira, 3 de junho de 2009

Garoto do Futuro

Não tem sido fácil pensar no futuro.
A cada segundo que passa ele parece mais distante e ao mesmo tempo sussurra no meu ouvido que o tempo corre.
Minhas mãos parecem curtas para alcançar algumas coisas e em alguns momentos eu me sinto com pernas de garça caminhando ligeiro.
O caminho para o futuro parece uma montanha-russa subindo, descendo, girando, te fazendo gritar de desespero ao mesmo tempo em que te diverte.
Tenho medo de não saber quando o futuro chegar e tento não pensar nele, mas e o medo de pisar no buraco? E o medo de paralisar no meio do caminho?
Tenho medo de olhar para trás e ver tantos sonhos que não se realizaram, tantos lugares que não fui e tantos amores que não incendiei com meu corpo e com minha alma e tantos projetos que apodreceram no pé de uma laranjeira sem que eu pudesse experimentar o seu suco.
O Futuro me tira o sono, me tira o amanhã.
É extremante perturbador o fato de sabermos que nem sempre temos o controle de nossas próprias vidas, e que tem horas que o mundo de fora parece nos atropelar.
Queria saber o que esperar de minhas próximas palavras, como terminar esta oração. Queria pelo menos saber o final da canção. Será que é de amor ou ilusão? Um punhado de terra em minhas mãos já seria o bastante pra poder descansar depois de tanto voar em sua direção.
Foto: Aldex
Mureta da Urca
16/03/19







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares